sábado, 8 de setembro de 2012

''Sou tão boa em fingir que não me importo.''





Eu estou cansado. Estou cansado de fingir que tudo está bem e que nada negativo está acontecendo ao meu redor, quando está. Chega de fingir cegueira e surdez, de fazer dos problemas uma piada.
As vezes eu penso que fingindo tudo vai se resolver, que todas as dificuldades vão sumir e que tudo vai ficar bem. Penso que é mais uma forma de fugir daqui e criar uma lugar imaginário, só meu, em que não há problemas nem dificuldades, em que posso viver livremente sem mais uma vez me preocupar.”



Eu ainda preciso que diga que isso não está acontecendo, que eu posso fingir que está tudo bem.


Queria poder entender porque as pessoas tem o dom de chegar, nos fazer feliz e depois ir embora. Fingindo como se nada tivesse acontecido


Sabe aquela sensação de angustia de como isso foi acontecer comigo novamente, então basicamente que estou sentido, o estranho que já vi este filme acontecer e desta vez ele acabou mais cedo, pois é certas pessoas , não melhor certas ” garotas ” não merecem se quer um pingo de compreensão, engraçado que ela quer ser minha amiga, mas sem ” rancor” me diga como ? A sua felicidade desejo que você tenha, mas vê-lá de perto com um outro pessoa não vai fazer a minha, pois se não podemos viver uma vida juntos, vou viver mais a minha porque a sua você já começou á viver á muito tempo.


“Alguém me ensina a pensar menos nele? Alguém me ensina a não repetir centenas de vezes à mesma cena na cabeça? E não fazer dessas lembranças o meu maior martírio? É possível não sentir esses arrepios ao lembrar-me do toque, do cheiro, do beijo dele? Ah, eu daria tanta coisa para que aquele anjo estivesse aqui comigo agora, hoje, amanhã, sempre. Eu daria tudo pra vê-lo sorrir mais uma vez pra mim, mas quando estou com ele fico tão pequena, entrego-lhe o que ainda me resta, ele vai embora e eu fico aqui, me sentindo incompleta, me sentindo um nada, sobrevivendo apenas de migalhas da minha memória.”



Há um motivo para dizer que eu seria mais feliz sozinho. Não foi porque eu pensei que seria mais feliz sozinho. Foi porque eu pensei que se eu amasse alguém, e depois acabasse, talvez eu não conseguisse sobreviver. É mais fácil ficar sozinho. Porque, e se você descobrir que precisa de amor e depois você não tem? E se você gostar e depender dele? E se você modelar a sua vida em torno dele e então… ele acaba? Você consegue sobreviver a essa dor? Perder um amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é que a morte termina. Isso? Pode continuar para sempre.







Desculpa. Não há como evitar pensar em você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário