segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

                                                    
Acho que aquilo não foram planos, foram ilusões.



Cansei de fingir sorrisos , quero ter sorrisos verdadeiros .. e ter motivos para isso.

 

Eu só queria seguir minha vida sem você, mas tudo que tenho está no seu coração.

 
Não tem ninguém que se compare a você.

 

 

  
E os meus sentimentos sempre ficam assim, acumulados, todos os risos que não dei, as lágrimas que não chorei, os sentimentos que não demonstrei, estão aqui, dentro de mim, presos, sufocados, reprimidos, mas ainda assim em mim. E aos poucos uma bagunça vai se formando, uma confusão da qual eu não consigo me libertar, a indecisão se faz presente quando as dúvidas começam a rondar a minha mente, faço do “e se” o meu dilema, me torturo com perguntas sem respostas, me afundo um pouco mais em mim […] Eu sei que não devia deixar meus sentimentos guardados se acumulando como se fossem uma bola de neve, que vai crescendo até que eu não aguente mais, mas simplesmente não consigo demonstrar aquilo que sinto, talvez por medo de ser considerado fraco, é, no fundo acho que é isso, sempre me fiz de frio e insensível, o cara inabalável, quanta besteira, ficava me fingindo de forte, de corajoso, quando no fundo eu era fraco e medroso, a verdade é que não importa o quão forte seja uma armadura, um dia ela quebra e te deixa vulnerável, por isso hoje eu vejo que aquele que chora às vezes é muito mais forte do que aquele que nunca derramou uma lágrima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário