sábado, 7 de janeiro de 2012

Penso que tudo é uma questão de tempo. Dizer que ele mudará tudo é uma forma de aliviar a situação e fingir, como sempre, que ele é a solução. 24 horas acabam passando como 24 anos, e no final do dia, o que antes deveria ser a salvação, se torna tortura. Ele não passa. Ele confunde e me desgasta. Quando chego a pensar que ele irá mudar tudo, é como se ele parasse. O tempo parou, o desespero começou. E o que eu associava como uma fase que passaria logo menos, começa a se tornar um costume, uma rotina totalmente frenética, que se repete como um ciclo sem fim. E o tempo? Ah, o tempo se torna o causador de todo esse sentimento. Já a minha salvação… Ai tudo acaba dependendo da esperança.
não se dedique ao desespero ,porque cada idade tem o seu prazer e sua dor 
Como tudo pode ter se tornado triste de uma hora pra outra? Foi tudo assim tão de repente e fatal. Um vazio preencheu meu peito, um buraco fundo se formou no meu coração e um nó apareceu em minha garganta. E nada que eu faça muda isso. A dor só aumenta, a tristeza só piora. Eu quero saber quando essa dor vai passar.

Um dia tudo melhora. […]

Sabe o que está difícil? Achar pessoas que realmente mereçam a minha confiança.
Algumas pessoas acabam com meu dia com simples palavras.

Celular novo cai no chão: “Ai meu Deus, nãããããão…”
image
Celular velho cai no chão: “Ah, foda-se”
image

Vai chegar visita...
image
CORREE NEGADA 
image
ARRUMA   A CASA, TIRA ROUPA DO MEIO DA CASAA! AJEITA ESSA BAGAÇAAAA CORREE!


Pise naqueles que pisaram em você. 


Vamos lá, tome alguma atitude. A vida não irá bater na sua porta te chamando para ser feliz





Nenhum comentário:

Postar um comentário