sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


Acredite: Deus já escreveu sua história, Ele destinou alguém só para você. 

 
O problema é que até o seu jeito de implicar e brigar comigo mefascina

 


E hoje, nas gavetas da vida, guardo todas as memórias.


É difícil quando pensamos muito em uma pessoa, deixamos de pensar em nós eficamos pensando se essa pessoa pensa o quanto você pensa nela.

 image



Ja ouviu aquela frase: ‘O unico jeito de esquecer alguém é amando outra pessoa’? Pois é, eu não creio que seja algo tão simples assim, porque se você for parar para pensar, se fosse facil assim não teria tanta gente sofrendo por amor. Talvez essa frase seja valida quando se trata de paixão, gostar, ou apenas uma atração, mas agora quando se trata de amor é impossivel você esquecer quem se ama só por tentar amar outra pessoa. Eu penso da seguinte maneira, quando se ama, se ama para sempre. Ah, mas ai você vem e me diz, ‘o pra sempre não existe’ e mais um monte de frases clichês e criadas por ai. Eu vou te explicar o raciocinio do meu pensamento. Amor, o que é amor para você? Bom pra você eu não sei, pra mim amor, é você precisar da pessoa mesmo que ela não precise de você, é você amar mesmo que isso te machuque, é você amar mesmo sabendo que a outra pessoa é feliz sem você, amor é você querer aquela pessoa só pra você mas não se importar de deixa-la ser feliz com quem ela ama. Amar é estar do lado de quem você ama mesmo que isso te faça sofrer. Só que amar também não tem sofrimento, porque amar é você ser amado da mesma forma, amar é você saber que aquela pessoa também precisa de você assim como você precisa dela, amar é você amar sem ter medo das consequências. Agora pensa, você vai simplesmente deixar de amar só porque quer se apegar a outra pessoa? Amor é só uma vez, quando você ama você descobre que é impossível sentir o mesmo sentimento por outro alguém que não seja aquele que te faz sorrir todos os dias mesmo sem motivo. 

“Então ela disse adeus. Estava tudo acabado, para sempre. Mas ela continuara o amando, o desejando todos os dias. Ela deu adeus por medo de não ser o suficiente, de estar ferindo seus sentimentos. Ela fizera a coisa certa? Estava em dúvida. Ela o amava, ela o queria perto, ela precisava dele assim como precisava de ar para poder respirar. Agora ele era apenas uma lembrança, apenas mágoa, apenas o passado.”

 image

Eu sei que você ainda não pode ser minha, eu sei que você tem medo de amar de novo, sei que te magoaram e sabe eu conheço muito bem essa dorno coração, e imaginar que você sofreu faz meu coração doer lentamente, mas meu único desejo e fazer você acreditar no amor novamente, e te fazer a minha menina, a menina que vou amar para o resto da vida,  vou teconquistar todos os dias e sempre falar bem baixinho no seu ouvido, que foi você que eu esperei todo esse tempo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário