terça-feira, 31 de janeiro de 2012

    


 
Hoje eu sei quem são os que me fazem bem, os que me fazem mal, e os que não me fazem simplesmente nada.

   image
  
Ás vezes eu paro e penso;preciso ficar sozinha para pensar no dia de hoje;pensar se ele foi apenas mais um dia ou se foi o meu dia;)
     
    
  
Mas você nem imagina o estrago que deixou quando desistiu de tudo que demoramos tanto para construir.


 
  

 
 


 
Eu já devia ter aprendido, que as pessoas machucam […]

                   
   
Infelizmente, esquecer não é o meu forte.


 

E eu só peço a Deus para que essa dor passe. E que não deixem cicatrizes. Eu preciso que se agilize, o quanto antes, estou esquecendo o sentimento “felicidade”.

 
  
Eu não quero falar, eu quero que você perceba.

 
 
   “Teu silêncio me machuca, mas é melhor do que ouvir o que eu não queria.”                                                           

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário