terça-feira, 31 de janeiro de 2012

      
   
Você é o motivo pra eu continuar aqui tentando e nem sabe disso.

   
   
Oi. Como tu ta? já se passou tanto tempo que tu se foi e nunca mais me deu noticias não acreditei quando me disse adeus pensei que estava apenas com raiva das minhas burradas, não pensei que estivesse falando sério quando disse que iria embora e não voltaria nunca mais pois não precisava de pessoas como eu em sua vida. Eu sempre soube disso e ver tu dizer doeu e muito, tu sempre tão meigo, tão educado e paciente, me assustou sua reação naquele dia, e eu não podia fazer nada estava tao errada que qualquer minimo ‘a’ que eu dissesse poderia piorar ainda mais a situação, e apesar de achar que tu ter me deixado foi melhor a fazer, sinto sua falta. Sinceramente tinha esperança de te ver voltar dizendo que também sentiu minha falta e que não consegue viver sem mim, como das outras vezes, lembra? mas isso não aconteceu, tu não voltou, tão pouco sentiu minha falta. Tenho certeza que está bem melhor agora, sem mim, sem minhas complicações, minhas indecisões, minhas mudanças de humor, minhas loucuras, tu tem uma vida melhor agora sem estresse, sem mim. E eu? eu tenho uma vida sem tu, será que posso chamar isso de vida?
   
 
 
 
   
Meu rosto diz “Não ligo”. Meu coração diz “Não aguento mais”.

   
A falta que você está me fazendo dói, sua ausência é algo surpreendente ,cada dia que passa tento conviver com isso, não vai passar .. mas vou ter que me acostumar.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário