sábado, 7 de janeiro de 2012

Eu tentei de todas as maneiras me mostrar forte, mas as pessoas já haviam notado uma certa diferença. Meus olhos esclareciam que algo estava errado por dentro. Havia um medo. Esse que não passava, que se tornara um desespero. Sozinha eu tinha que superar e não esclarecer que estava fraca e precisava de ajuda. Ia suportando o peso, sem ninguém para dividir, todos os dias, esperando o dia do alívio.  
E ela vê seu mundo desabando novamente, ela tenta ser forte mais cai em lágrimas de dor e medo.
Eu queria evitar, mas não consigo. Tudo o que você faz, e tudo o que você me fala. Sempre me fazem chorar. Você só me trouxe dor!
Eu preciso te esquecer.
Quem sabe a melhor escolha seja aquela que acabe de vez com todos os problemas. Sem dor, sem problemas, sem o chamado drama. Quem sabe seja melhor existirem só lembranças. Lembranças de um tempo que foi bom e que não vai existir nunca mais.
Aquele que acredita em si mesmo consegue.
Dias iguais. Horas que não passam. Tudo parece estar igual. As coisas nunca pareceram demorar tanto para acontecer. Cansado, ele tenta mais uma vez aquilo que disse que não faria nunca mais.

QUANDO ALGUÉM ME MOSTRA ALGO QUE EU SEMPRE SONHEI GANHAR DE ANIVERSÁRIO...
E naquela noite, naquela escura noite, eu te disse tudo o que eu sentia, e voce sequer sorriu, ou chorou, nada, voce simplismente não se importou. Naquela noite fria, eu me apertei em seus braços, e te pedi pra ficar, chorei em seu peito e disse que te amava, naquela noite eu engoli todo o meuorgulho e me deixei te amar, esquecendo apenas, de pensar que talvez, voce não quisesse me amar mais.


É , eu queria ser tão forte quanto aparento ser 
Tenho medo de não ser suficiente pra você . Isso me machuca MUITO .
A sua ausência me desespera.
 
Às vezes parece que a situação não tem mais volta, e você entra em desespero total.


Sabe eu sinto sua falta, eu sei que é cedo pra dizer issomas eu sinto mesmo, a cada segundo, minuto que passa.
E às vezes ainda me bate um desespero, uma vontade de chorar. Acho que estou melhorando, não tenho muita certeza. Talvez seja apenas esperança e eu não tenha melhorado nada mas eu continuo acreditando que isso é passageiro e que tudo vai mudar. Se não mudar também que se dane, eu aprendo a conviver com isso e boa…






E no desespero de nunca mais querer amar alguém, acabei amando você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário