sábado, 7 de janeiro de 2012

Vem me tirar da solidão, fazer feliz meu coração.

Solidao nao é estar sozinha, é estar entre mil pessoas e sentir falta de uma só .
Tem sentimentos que eu não admito nem para mim mesmo
Nunca vai agradar todo mundo, então porque se importar?
E eu me afogo nas palavras, expresso nelas meus sentimentos, e alivio nessas palavras esse peso e essa dor que carrego no coração…  
Um dia eu ainda vou ser o seu porto seguro no-passado-e-no-presente
Eu aprendi que quando as pessoas realmente gostam de você, elas voltam.
image
A pessoa me troca, e quando fica sozinha lembra que eu existo.

A pior dor do mundo é quando a pessoa que você ama finge não se importar com você.

Hoje acordei meio Daryl … não estou nem ai pra nada , só querendo matar meio mundo .
Tentei mil vez te esquecer mas no fim. Mil vezes desejei você só pra mim.


O mundo acaba hoje e eu estarei dançando, com você.  
Eu te peço que não me machuque novamente, pois estas cicatrizes doem, estas doces lembranças permanecem, essas vozes nunca se calam. Eu te peço que não me entregue novamente para mais uma aventureira, uma egoísta… Uma pessoa desprovida de amor. Todas elas disseram ser diferentes, todas me machucaram, todas me abandonaram. Eu te peço que não permita que alguém me despedace… Por favor, cuide de mim.

Os dias vão se passando, e nada mas tem graça… Queria algo pra me surpreender. Algo pra me mostrar que nem tudo está perdido, e que ainda existem pessoas que valem a pena. Seilá, só queria algo ou alguém pra me surpreender, e não me magoar... Algo pra me fazer sorrir, sabe? Acho que seria mega legal, se isso acontecesse na minha vida. Porque tá tudo tão sem graça, tão sem cortão


O coração aperta, mais a lagrima não sai.

A minha dor ela é muda, mais mesmo ela sendo muda, ela grita, ela grita no siléncio, meu coração não tém boca, mais mesmo assim ele grita, ele grita por socorro.

[…]Ela esconde lágrimas por trás de sorrisos. Seu coração está sangrando e não há mais forças para lutar. Ela está acorrentada a dor e não consegue mais escapar. Seus olhos suplicam ajuda e sua alma clama por socorro. Seus sonhos foram quebrados, sua vida está marcada. Como fugir do passado cruel sem levar uma lembrança que te atormentará quando a escuridão cair? 
image
Vou conseguir fazer o que eu estou tentando a muito tempo. Finalmente vou poder guardar todos esses sentimentos para mim

A vontade de sumir é tanta, que até me atrapalho em pensar pra onde.
Me faça um favor, não me pergunte se estou bem, odeio mentir, mesmo que seja às vezes.
Eu te entreguei o melhor de mim, e lentamente tive que abrir as mãos e te deixar voar, voar pra bem longe de mim (..) Acredite, é uma sensação horrível.
Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir.








Nenhum comentário:

Postar um comentário