terça-feira, 31 de janeiro de 2012

                      

   
O que aconteceu comigo? Eu era tão feliz, tão animada, tão viva. Foi só você chegar e bagunçar minha vida todinha e hoje eu fico por ai tentando arrumar ela, mas toda vez que eu lembro de você ela fica toda bagunçada de novo ai lavou eu tentar arrumar tudo de novo mesmo sabendo que uma hora ela vai ficar bagunçada pela mesmo motivo: VOCÊ. Hoje eu não tento mais arrumar ela, você foi embora e levou a maior parte de mim. Passo todos os meus dias relembrando tudo que aconteceu, mesmo sabendo que eu vou sofrer com isso. Hoje eu sou fria, seca, não sorrio mais do mesmo jeito que antes, não sou mais feliz do jeito que antes e sempre que perguntam o que aconteceu o ‘nada’ saio involuntariamente,de tanto que eu já falei, as pessoas pararam de perguntar e até mesmo algumas de se importar, esqueceram que um dia eu fiquei triste,e só eu lembro da dor , posso até esquecer um dia mas não vou conseguir deixar de ser fria e seca.

         
    “Caindo, aprendi a levantar. Apanhando, aprendi a bater. Sofrendo, aprendi a amar. Perdendo, aprendi a valorizar”                                                               
   


Quer saber.. cansei, cansei de ser idiota, sofrer por alguém que mal lembra que existo, alguém que não tem um pingo de coragem de me olhar nos olhos e me encarar, encarar a verdade sobre tudo que sinto, e não ter coragem de ao menos conversar comigo, ao menos querer saber algo a mais sobre quem sou , o que quero ser, porque estou aqui, e o que quero para mim.As vezes penso que sou covarde, porque sofro calada e escondido, mas percebo que o covarde aqui é você, que ao me olhar abaixa a cabeça..

   
      

 
Eu tentei seguir em frente, ser feliz, te esquecer, mas não dá, nossas lembranças sempre me assombram e me trazem de volta pra você.

  
  
Porra eu passei o tempo todo aqui sofrendo, sozinha. Chorando por quem não merecia. Me sentindo um lixo, um nada sem você. Você me machucou muito. Você brincou comigo. Você me encontrou inteira mas partiu e me deixou sangrando. Você um dia foi o motivo dos meus sorrisos, mas hoje é o das minhas malditas lágrimas que não cessam. Lembra, eu te entreguei meu coração. Ele estava inteiro. E você o devolveu aos pedaços. Eu juntei cada pedaço. Demorou, foi difícil. Mas mesmo inteiro de novo ela jamais será o mesmo. […] E agora você vem todo sem graça, me pedindo desculpas. Caralho, que cara de pau. Você acha mesmo que desculpas irão me fazer esquecer tudo o que você fez pra mim ? Você acha que desculpas farão meu coração doer menos ? Você acha que desculpas vão deletar as memórias ? Não vou, e você sabe disso. Cacete, me diz como eu fui tão burra e acreditei que com você seria diferente. Mas uma coisa eu devo a você. Por sua causa hoje eu sou uma pessoa fria, porque só assim eu não serei machucada novamente. Então obrigada por me mostrar que eu não devo confiar, que eu não devo acreditar. Obrigada por acabar com os meus sonhos. Obrigada por acabar com a minha ilusão de vida. Você me mostrou a realidade. A verdadeira face das pessoas. Você me ensinou que pra eu não acabar machucada eu terei que machucar. É, obrigada por ter me destruído pouco a pouco…
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário