terça-feira, 31 de janeiro de 2012

   
   
“Hoje não está sendo um bom dia, e a noite só faz piorar. Quem eu preciso nesse momento, não está, os amigos nisso não podem me ajudar, procuro saídas pra um novo caminhar, livre desses sentimentos que me afogam e corroem, mas está difícil, se ao menos quem me distraí estivesse aqui pra fazer companhia. Sabe deve ser um daqueles dias em que a gente pensa que não deveria ter acordado, onde até abrir os olhos dói. ” -

  
 


A verdade é que hoje ninguém se importa com nada.

 


   
Me dê valor hoje, enquanto ainda me importo com você.


image  


Eu prefiro ter meus milhares de defeitos do que fingir ser quem eu não sou.


 
Ás vezes o coração pede um não. Mais pela razão temos que dizer um sim.

  
    
O coração sabe imediatamente aquilo que a razão leva tempo para entender

       

A razão para que vivíamos agora está morta.

 

    

E tem horas que olhamos pra cima desesperados e imploramos: Da pra acabar com tudo isso logo por favor?

   
   
(…) Sabe, eu ainda penso em você. Penso em nós. Penso o que poderíamos ter sido. (…) História de corações partidos hoje em dia é muito clichê e essa poderia ser apenas mais uma. Eu cuidava de ti, tinha vontade de ti, desejo, saudade, recenseio de ti perder. Creio eu, que você nunca teve isso, nunca teve - nem sequer um pingo - cuidado comigo, receio de me perder. Mais é assim mesmo, eu te soltei, deixei você voar, você não voltou. Quantas vezes eu segurei teu mundo e deixei o meu cair? (…) Café, escuridão, músicas, era tudo que eu precisava depois daquilo. Decidi queimar as lembranças, o passado. (…) Ouvir pessoas dizerem que sou forte eu apenas sorri… por dentro pensei ”forte nada moça, mais tem que disfarçar (…) eles querem nós ver chorando…”, toda vez é assim… mais eu ainda não esqueci de você, do seu nome, do seu cheiro, do seu beijo e todos - poucos - momentos que eu senti que você realmente estava gostando em está ao meu lado. E sabe amor, até hoje meu ponto fraco ainda é você.    


  

   
 
    
Achei que não iria ligar pelo fato de você ter que ir embora e que tudo ficaria bom com o passar do tempo. Que ia compreender que algumas coisas não acontecem por causa de algum motivo e que ia conseguir ficar sem pensar nisso. Mas não dá, eu tentei pensar em qualquer coisa, mas só me vem à cabeça o quanto eu desejo que as coisas fossem diferentes. Isso está além do nosso controle e eu sempre fui conformado com coisas assim, do tipo que mundo é grande demais para dar importância só para mim. Mas não consigo me conformar com o fato de te ver ir.

  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário