sábado, 7 de janeiro de 2012

É, você conseguiu me enganar. Pensei que cairia, mas você me levantaria. Pensei que poderia chorar, e você secaria minhas lágrimas. Pensei que poderia abrir meu coração pra você, pensei que poderia confiar em você. Eu pensei, pena que tudo o que penso é torto. E você? Foi só mais uma decepção pra mim. 
Desesperada ela chorava e foi assim a noite toda, ela estava pensando que tudo iria se resolver e que não passava de um pesadelo, um daqueles que andava tendo em algumas noites, mas olhava para aquele maldito celular e ali ela via que tudo o que estava acontecendo era verdade, então com suas mãos tremulas tentava digitar algo, mas suas lagrimas não a deixava era tantos soluços que ela não estava mais conseguindo segurar o seu celular, então ela respirou fundo e disse - calma eu vou conseguir e não vou desisti! Então segurou aquele celular firme e pensava em algo para reverter toda aquela situação estava pensando em uma maneira de corrigir o seu erro ela precisava reverter tudo aquilo, mas a única coisa que vinha em sua cabeça é que ela não podia perder ele. Ela o ama demais para desistir de tudo assim, então ela passou a noite toda tentando corrigir o seu erro, mas não conseguia parecia que suas palavras eram muito pouco, para convencer ele o quanto ela o ama para desistir de tudo esquecer tudo o que eles passaram juntos e a única coisa que ele soube dizer a ela é “vai viver sua vida, boa noite.”  E ali o mundo daquela menina se desmoronou e passou a noite chorando viu o sol nascer os passarinhos a cantar e na varanda de sua casa ficou ali sem saber o que fazer, e as suas lágrimas começaram a secar o seu coração estava estilhaçado, machucado, mas ninguém podia vê-la naquele estado, então ela respirou fundo colocou o seu sorriso falso e começo o seu dia, mas ela não desistiu do seu amor ela não desistiu. 
Se o seu tempo está acabando não faça as coisas em desespero, pois geralmente é assim que tudo dá errado, apenas tente virar a ampulheta… Ou seja, tente arrumar mais tempo!
Estou triste, com medo, com sono, com saudade, estou com tudo. Menos com você.


Preciso de alguém que precise de mim


Hoje eu estou me sentido tão mal, parece que o ódio escorre pelos meus olhos, como se uns dos meus pesadelos simplesmente saiu de seus livros de horrores, posso lhe dizer que o bem que existe em mim sumiu como fumaça o mal que tinha em mim a cada dia cresce e cresce isso me faz sentir um monstro sem amor, estou sem compaixão as vezes penso que minha felicidade sumiu é nunca mais voltará isso me deixa mal de cabeça baixa, como se eu não prestasse para nada.
Meu coração continua sobrevivendo com uma metade vazia. Esperando você vir preenchê-la
Tente mudar de rumo, de amigos, de objetos, de amores. Mas mude por você, não faça nada por quem não vai ficar com você pelo resto de sua vida. 
Talvez as pessoas sintam a minha falta quando eu for embora. Ou talvez agradeçam.


A fotografia é uma das poucas coisas que tem poder sobre o tempo: ela o paralisa.

 





         


 
  vontade de arrancar meu coração idiota do peito… Quem sabe assim eu paro de sofrer por você


“Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada.

image

Às vezes prefiro ficar sozinha, longe de falsidades, mentiras, pessoas[..]


[…] e olha todas essas coisas que vem acontecendo, olha só todos os seus gritos dados no silêncio de um desespero, olha esse seu olhar triste, que você consegue esconder muito bem com seus sorrisos, olha essas pessoas que não veem o tamanho da dor que esta em seu coração. Olha como você se iludiu com todas as pessoas ao seu redor, que mentiram, mentiram e você não deixou de acreditar, não deixou de confiar, olha só, você sofre por essas pessoas, olha como elas te iludiram direitinho, e agora, você olha pra traz, e revive todos esses momentos, e não consegue pensar no futuro, nem mesmo no seu presente, pois, essas pessoas te machucaram, e isso com isso, se criaram cicatrizes em seu coração, que doem, que sangram, mas você tem medo de dizer para alguém, tem medo dos julgamentos, tem medo do que vão te dizer, medo da reação das pessoas, medos, que só você e mais ninguém podem entender, pois aquilo esta só em seu coração […] 



Nenhum comentário:

Postar um comentário