segunda-feira, 9 de janeiro de 2012





Eu amei, demonstrei, e você nem se importou.




Eu tenho essa mania idiota, de achar que vou conseguir te fazer feliz. Mas agora, caindo na real,eu não vou. Sabe, queria poder te abraçar nas noites frias, estar contigo nos melhores momentos, assim como nos piores pra te dar apoio, mas eu não sou a pessoa certa pra você. Não sou e nunca vou ser. Tenho inúmeros defeitos, são realmente, incontáveis. Sou muito ciumenta e extremamente possessiva. Se duvidar, tenho ciumes até da sua sombra que está mais perto de ti, do que eu.  Você teria que aguentar minhas crises existenciais, meus surtos matinais, ao me acordarem cedo demais, minhas dores, minhas alegrias. Apesar dos apesares, ainda queria poder ser a pessoa certa pra ti. Poder cuidar de você, te ter só pra mim, e te fazer feliz.  




Só não exija em mim, as qualidades que nem você mesmo tem.


  • Ela: Me diz algo verdadeiro e que me faça sorrir.

  • Ele: Eu te amo.
  • Ela: Eu disse verdadeiro, e que me faça sorrir não chorar.


Mas não que dizer que eu seja de ferro só porque eu sou frio.
E eu me apeguei a você tão rápido. E eu me apaixonei por você tão fácil.
 
Você era o do tipo de pessoa que se mudasse, estragaria. E você mudou…  










Nenhum comentário:

Postar um comentário