quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Eu juro que nunca quis deixar você tão triste.

E eu juro, que não vou descansar até ter você comigo


Eu queria de abraçar agora e nunca mais soltar você. 

image
Juro que tento esquecer nossos momentos que passaram e não ter ciumes do teu futuro mais está dificil . 

E de repente olhei para o lado e vi mais uma vez que estava sozinha, precisando de um abraço, um pouco de carinho, atenção e ai esperei alguém me dar, mas ninguém deu, então pedi e tudo continuou na mesma, eu aqui sozinha, eu juro não sei mais o que fazer, ja tentei de tudo, de verdade, não queria nada de mais somente um pouco de sentimento, um pouco de carinho. Um pouco já me faria sorrir.

- Eu juro te amar pra sempre!
image


Eu tenho medo, medo de ser quebrada mais uma vez.

Eu juro que fiz de tudo pra te esquecer, mais percebi que tirar você do meu pensamento vai ser mais difícil do que eu pensava.

 te juro, sempre estarei aqui para te proteger.


Só não esquece que enquanto você fica aí pensando tem gente que faz

Começo agora a viver no silêncio. Não quero mais ter que dar explicações, inventar bobagens, forçar risadas, fazer piadas. Vou poupar lágrimas, poupar palavras vazias, guardar minhas memórias só pra mim, ignorar comentários, responder com os olhos, deixar pra lá. Quem sabe assim, mesmo fria, eu seja feliz?

Eu não vou dormir sem dizer que eu juro… Te juro amor eterno




Nenhum comentário:

Postar um comentário