sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


“Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará”.  

 


SENTADA NO PREDIO TUMBLR
"E quantas vezes você sorriu, enxugou as lágrimas e continuou como se nada tivesse acontecido?” Miley Cyrus
Essa saudade está me matando. Preciso te ver, te abraçar, te morder, ver seu sorriso e te sentir comigo.



Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo não olhando mais nos teus olhos. Mesmo não ouvindo a tua voz. Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo. Mesmo não sabendo amar. 


Estar com você nesse momento é o que eu mais queria agora sabia ?


 
Meu motivo para respirar? Você.



Na Minha vida , a tristeza tomou conta do meu coração agora já não sei oque eu sou sem Você , quando fecho os olhos me vem você na cabeça , quando acordo de manhã vem você na minha cabeça qualquer coisa que eu faça me vem você na cabeça eu só queria que não existisse distancia entre a gente , eu só queria poder te da todo meu amor possível eu só queria estar do seu lado pra quando você chora eu olhar para seus olhos e enxugar suas lágrimas poder estar do seu lado pra te abraçar , poder dizer no seu ouvido que TE AMO poder fazer você rir todos os dias , isso que iria me tornar mais feliz porque eu ia ver meu mundo sorrindo e feliz.
Pra você, as coisas são fáceis. Você não precisa se incomodar com o que os outros pensam; não precisa fingir que sempre está perfeitamente bem, mesmo não estando em hora alguma; não precisa agir como se estivesse em uma guerra, como se não pudesse relaxar nenhum segundo, como se a qualquer momento pudesse ser surpreendida por uma explosão. Você não precisa pensar em certas coisas agora. Você ainda tem tempo, para crescer. E você tem pessoas que podem te ajudar a amadurecer, eu. Você tem a mim. E a sua família. Então, não precisa fingir que a sua vida é difícil, porque você sabe que -ainda- não é.













Um comentário:

  1. engraçado é aquela mulher tampando o rosto com a palma das maos de tanto medo!

    ResponderExcluir