sábado, 7 de janeiro de 2012


Estou com saudade do seu olhar, do seu jeito bobo de agir, dos seus beijos e abraços. Estou com muita saudade do seu cheiro, de suas palavras, de seus carinhos. Estou com saudade de você, e essa saudade aumenta mais acada passo que dou longe de você, está me sufocando aos poucos, pois só consigo respirar perto de você [..] 


Eu não estou bem, mas não quero mais falar sobre isso. Cansei de ficar horas tentando achar soluções e saídas. Preciso de paz, silêncio. Preciso estar em um lugar sem cobranças, críticas, padrões. Repito, não estou bem. Ultrapassei o meu limite e o pior é que não posso voltar, não posso parar. Choro incessantemente. Preciso tanto de um tempo longe de tudo isso. Nada para fazer, nada para pensar. Um lugar para sonhar. Preciso de algo impossível de se ter agora. É melhor parar de escrever e ir me preparar pois já vai começar mais um ano de tormentas e tempestades. 
Estou precisando de um pouco de 
                                     E          S         P          A          Ç         O      
Deus me leve pra uma viagem longa, onde eu ficarei bem[..]
O que eu estou sentindo aqui dentro? O que é isso? Por que não consigo me expressar? É um sufoco, um mal estar, sei lá! Estou tão mal, tão pra baixo, tão fora do mundo, fora da realidade. Preciso acordar, mas não consigo, não posso sozinha, e não vejo ninguém pra me ajudar. Não consigo enxergar além do que meus olhos possam ver, não consigo sentir uma emoção diferente de toda essa normalidade. Não consigo ser quem eu quero ser limitações, não consigo falar, não consigo me expressar. Isso me sufoca aos poucos. magoa. sangra. E no fim, nada pode me ajudar, pois esse alivio que procuro, não está no fim do túnel. Está em mim.


levo a vida no sorriso, mesmo passando sufoco



Deus: o único que te escuta quando ninguém mais quer ouvir sua voz


Você diz que se esqueceu, mas quando se deita, é a primeira coisa que vem na tua mente.


 Cansei de mim, cansei de você, cansei de nós. Não quero correr atrás. Se ficou parado é porque já virou passado - nunca poderá ser futuro.




Dizem pra gente seguir em frente, que agora vai ser diferente, que o mundo da voltas. Mas o mundo dá as mesmas voltas,


Talvez o tempo possa trazer de volta o que nunca deveria ter ido.
Há tanto coisa aqui dentro, que eu já nem sei mais definir o que é. Isso me faz chorar, isso me faz mudar de humor constantemente, isso faz com que os momentos felizes deixem de ser felizes, isso me afasta de tudo que antes me atraía… Mas você não moveria um palmo para me ajudar… não é?
Por favor, tente me entender. Não é fácil aguentar tudo calada. As vezes eu preciso dizer, preciso gritar, desabafar e chorar. E eu só queria que me entendessem, que me deixassem tirar de dentro de mim algo que está me sufocando, só isso. 

Um comentário: