terça-feira, 24 de janeiro de 2012

                        
Quanto menos você se importar no começo, mais fácil será no final.

  

Não acredite em todas as promessas elas podem ser quebradas e refeitas, seu coração e seus sentimentos não.      


Eu mudei, eu cresci, eu amadureci, eu me importei demais, eu estou muito bem sem você, então, por favor, não me faça regredir novamente.




[…] Me pergunto todos os dias o por que de eu estar me preocupando tanto com ele, sei lá… eu tinha prometido a mim mesma parar com isso sabe?! sofri muito por te me importado com as pessoas, de eu ter sempre me dado ao luxo de correr atrás delas quando elas só pensavam em fugir de mim. “Para sempre juntos…” é o que ele dizia mas não daria menos de um mês para fazer a mesma coisa que os outros fizeram, ir embora e me deixar para trás.



[…] Limpei as lágrimas, lavei o rosto e fui para a luta do dia. Respirei fundo e sorri com a maior naturalidade possível, até parecia que eu estava mesmo feliz… era só falar que estava bem que ninguém perceberia, ninguém se importava então. A luz do sol batera na minha cara e senti um incomodo para enxergar algo com aquela iluminação toda nos meus olhos, continuei andando e disfarçadamente olhando para as pessoas, havia tantas pessoas por ali e ninguém tinha capacidade de perceber o quanto infeliz tava?! por isso que dizem que a sociedade está evoluindo, para o lado egoísta.. só se for.



  

Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos. De tudo o que vivemos. Que você me guarde na memória.


 

Aceite a realidade. Dói menos, acredite.

  
  



Só me fala, alguma vez você já se importou comigo?

 
 
Não deixe de sorrir só porque algum otário te decepcionou.



Deixa alguém que você ama de lado é como colocar seu brinquedo favorito na caixa de doações. Você vai perder ele, mas vai encontrar alguém que merece mais.
   

        


 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário