sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Enquanto eu choro e penso em você, você está lá, sendo feliz com outra pessoa.



Não, eu não estou nem um pouco bem. Não mesmo. E tenho todo o direito de mentir sobre isso, assim como algumas pessoas dizem se importar comigo. Essa é a verdade, se alguém percebeu a realidade, não se preocupou, como sempre foi. Eu tive que me acostumar com isso, pois sabia que iria ser sempre assim.. o problema é que ainda dói, mas vou fingindo, normalizando o pensamento das pessoas com as perguntas inúteis e sem nexo, afinal elas não dão a mínima mesmo. Sabe, aqueles únicos, apenas eles, eu tinha esperanças de que iriam perceber, mas como acontece tudo ao contrário pra mim, não foi diferente. Só queria saber realmente, qual o sentido de eu estar vivo ainda, se ninguém me dá valor, deve ser destino toda essa solidão. Enfim, eu penso que hoje é mais um dia de uma nova esperança que nasce em mim, das coisas poderem melhorar, mas só é outro dia, um novo dia igual á todos os outros, com tristeza multiplicada.

Já sentiu aquela sensação de estar lotado? Fica parecendo aquelas nuvens escuras avisando que virá chuva. Mas com a gente é um pouco diferente, nossa água é salgada, pois ela vem de sentimentos ruins, aqueles não correspondidos, ou cheios de ódio; chorando nós nos descarregamos, nos aliviamos, liberando toda aquela tristeza que o dia trouxe. Alguns viram a noite fazendo isso, é cansaço, tanto físico quanto emocional, cansaço de se fazer de forte quando na verdade o que precisa é chorar, fugir, ficar sozinho, ou voltar para a casa, se trancar no quarto, no banheiro e desabar. Chorar é até bom, mas de vez em quando é preciso.

Por mais que o tempo passe, certas palavras e momentos nunca serão esquecidas.


Não me machuco somente com palavras, mas também com a falta 
delas


As maiores loucuras da vida você só faz com os seus melhoresamigos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário