segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nunca olhe a escada inteira antes de subi-la, às vezes por causa de um degrau você desiste de todos.


As vezes você faz tudo por uma pessoa, você larga amigos de infância , você quebra promessas , você abre mão de ficar com a família , de sair com a família , de ficar perto das pessoas que você mais ama por causa de uma pessoa , apenas uma pessoa. Você larga tudo sem olhar para trás , sem ver o que você está deixando para trás , todos te encontra na rua e perguntam : O que aconteceu? Não te vi mais , você mudou muito depois que conheceu fulano … Mas ninguém sabe que tudo isso é por amor a pessoa , só para agrada-lá , fazer lá feliz , você abre mão da sua felicidade , você não mede as conseqüências.
E quando você menos espera o que essa pessoa faz por você? NADA. Agora imagine meu coração..! Como ele não está em pensar que faz tudo por uma pessoa e quando está pessoa pode fazer algo por você ela diz que não , ou simplesmente arruma desculpas encima de desculpas..! Mas sabe o que vai acontecer a parti de agora? Eu vou começar a dizer NÃOtambém , arrumas desculpas , amar quem me ama , agradar quem me agrada , fazer feliz quem me faz feliz , ajudar quem me ajuda , não vou ser mas a bobinha que largava até a familia por causa de uma pessoa que não pode fazer nada por você , chega , pra mim já deu , já não é a primeira vez que eu fico na mão , a parti de AGORA eu vou mudar !

Não adianta fugir do que você quer tanto estar perto, é impossível.

EU TENTEI.

Cansei esperar pelas pessoas, de aturar certas coisas, de mentiras, de colocar um sorriso no rosto e fingir que ta tudo bem, de pessoas falsas ao meu redor, dessa sociedade que sabe apenas jugar, das pessoas acharem que são melhores que os outros, da hipocrisia, de tudo sabe ?  as pessoas fingem que se importam, mais elas só pensam nelas mesmas. 


Sabe quando você precisa de ajuda mas não tem ninguém com quem contar?

  • ele: vc sumiu,por que ?
  • ela : Sumir nada so cansei de dar valor quem me trata como opção



Me desculpa por ser tão sensível. Me desculpa por te cobrar tanto. Me desculpa por querer que você retribua o que eu faço por você. Algumas coisas a gente não consegue controlar.

image
Hoje você sofre, amanhã finge estar bem e depois de amanhã viu que não fez diferença alguma então você volta a sofrer. 




Cansei de transformar a tristeza e a dor em lágrimas, agora vou transformar em palavras. - 

Uma hora você aprende a ignorar quem não se importa com você.

Sabe o complicado da vida? Ela te dá vários caminhos mas não te conta qual é o melhor a seguir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário