quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

sempre..

    
Sempre que estou de bem com a vida, tem que aparecer alguém pra fuder com minha felicidade. Sempre me lembra o que já tinha esquecido; parece que querem me ver sofrer, só pode. Só em lembrar teu nome já escorre uma lagrima no meu rosto, quando menos espero, já estou escultando a nossa musica; já não sei mais o que fazer. Tudo isso por que ? Porque alguém veio falar de nós; mas já estou conseguindo te superar, pensei que você já era. Sou obrigado a não falar com você, tudo isso pra não trazer outras falsas ilusões. Já basta tudo que eu sofri por você, pra mim já chega, já chega de sofrer por alguém que não me merece. Sei que no futuro eu vou olhar pra trás e ver que tudo não passou e uma ilusão.
         
Foi tentando ser perfeito que eu errei muitas vezes.

 

A vida é como um livro, cada dia uma página nova, cada hora uma virgula, mais nem o lápis pode escrever o futuro e nem a borracha apagar o passado, chega um momento em que Deus nos tira o lápis e escreve “fim”. Por isso aproveite bem o hoje, pois cada momento é
único.

                          
           
         
Eu me apaixonei por alguém inexistente. Não te conheço mais. Você mudou radicalmente. Mudou do vinho pra água. Cade aquele que me fazia carinho, e que me ajudava quando eu estava triste? É, ele sumiu. Cade aquele que eu fazia cafuné antes de dormir? Evaporou não é mesmo? Eu ouvi dizer que as pessoas mudam, mas mudam pra melhor. Você está mudando pra se afastar dos seus problemas, mas quer um conselho? Não vai adiantar. Eu pensava que você poderia confiar em mim. Se foi pra o nosso bem não adiantou nada! Você está feliz ? Aparentemente sim. Mas de verdade será que está ? Porque eu não estou nem um pouco.

             
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário