domingo, 8 de janeiro de 2012

Eu não vim fazer juras, nem promessas. Estive na tua vida por esse curto período de tempo com a intenção de mostrar a você o quanto nós poderíamos ser felizes… Mas fui condenado antes disso… Lembre-se, amei você todos os dias em que estivemos juntos.
E eu fico aqui… falando de coisas que não sei, de coisas que não entendo. Tanta coisa passando la fora e eu aqui, jogada nesse tal mundo que ninguém conhece de verdade. Quem sabe na verdade? Eu é que não. E eu fiquei por ai, perdida em pensamentos sobre essas coisas que eu não entendo e quando percebi pareceu que eu havia passado tempo demais pensando sobre como as coisas poderiam ser e o olhar ao meu redor me vi sozinha. Cercada de pessoas que não pensavam igual a mim, que não me entendiam, e ai eu fui caindo, e ainda estou caindo, é algo desenfreado, estou aguardando uma pedra a qual me agarrar, não, eu não posso criar uma pedra. Posso ter fé apenas. Enquanto isso, vou esperando, definhando, ate tudo isso passar. Vou me reconstruir até. Mas caso isso ocorra, não espere nada de mim. Pelo menos nada que seja igual a antes.


Sabe como eu me sinto? Um desperdício enorme de espaço, um papel amassado no fundo de uma gaveta, um “eu te amo” esquecido com o tempo… Me sinto inútil, me sinto como se fosse uma página em branco jogada em qualquer lugar. Então é assim? É assim que você se sente quando tem um coração partido e ninguém se importa com a sua dor? É assim? Me diz, é justo isso? É justo me sacrificar por algumas pessoas e não receber ao menos um “obrigado” falso, é justo se entregar a alguém e receber um coração partido em troca? É justo? Eu já não entendo mais nada, vou entregar nas mãos de Deus… Sei que Ele irá fazer um trabalho melhor do que o que eu tenho feito, disso eu tenho certeza. Eu simplesmente cansei de tomar decisões que não serão levadas a sério, cansei de ser tão insegura, cansei de ser idiota. Sabe como eu estou me sentindo agora? Vazia. Com um enorme buraco em meu coração… É, meu coração. Aquele que foi esmagado, arruinado, e continuou batendo, lutando. Sabe como eu me senti naquele dia? Inválida, uma completa estupida que se enganou pensando que o “garoto perfeito” realmente existia, pensando que era a única, que seria ela a garota que diria “ei… ele é meu namorado”. Oh, dear, você se iludiu de novo, você caiu de novo…Você se machucou de novo. Será possível que eu não encontre alguém que me dê o valor que eu mereço? Será possível não encontrar alguém que não precise me machucar para mostrar o que quer? Será possível não encontrar alguém perfeito pra mim? Sabe como eu me sinto, nesse exato momento? Um erro… É isso que eu tenho sido na vida de todos a minha volta… Não é justo com eles, nem comigo. E eu sinto falta… do que eu era antes. Da menina que raramente chorava, que era só sorrisos por aí. Da menina que era feliz e que fazia os outros ficarem felizes também. 


Olhe bem pra mim. Está me enchergando ? Oque você vê? Sorrisos? São todos falsos, pelo menos a maioria depois de tanta queda que eu levei. Você deve está se perguntando o por quê , não é isso? Bom algumas pessoas me deixam tão pra baixo, essas atitudes e pensamentos hipócritas me fazem ter ansia dessa sociedade escrota que eu vejo agora. Pra mim chega. Não tente me julgar, você olha para minha roupa, você olha para os meus cabelos e me acha uma coisa. Começa a espalhar boatos,tantas mentiras. As pessoas olham para mim e me pré-julgam, sabe como dói ver isso? Você sabe como é ruim viver em um mundo onde tudo oque você faz ou mesmo oque você não faz parece está sempre errado? Sei que você sabe, eu de besta que sou, ainda me importo com essas coisas, sabe por quê? Porque dói ver que isso vem de gente que você confiava, de  gente que você tinha o mérito de chamar de “irmão”, ai depois de um tempo você vê que esses “irmãos” não são nada doque você pensa. Te dão uma “facada” nas costas você começa a encherga-los de um modo mais nítido, do modo em que eles se camuflavam só pra te fazer sofrer , queridinho. Não se iluda com tudo que parece confiável. Alguém pode está te fazendo rir, na intenção de depois te fazer chorar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário