segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

  
   
Sei que você não está aqui, do meu lado e sei também que é culpa da distancia. Eu sei que as vezes falo besteiras e sempre peço para tentar encontrar um caminho para a sua felicidade. Sei que sou grossa e fria as vezes, e quase nunca demostro sentimentos. Eu quero te ver bem, e as vezes eu sinto que distantes estamos melhores, sabe porque? Por que precisamos ter uma vida lá fora, e não viver somente focada aqui, sofrendo. Por que é isso que tá acontecendo, agente ta sofrendo muito… e do nada seu humor é constrangedor, você muda, uma hora doce, outra grosso… talvez agente mereça uma outra pessoa que nos complete, que nos preenche, enquanto a distancia ainda será um problema para nós dois.

A vida é curta e eu aqui sem você. (*)
  
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário