sexta-feira, 6 de janeiro de 2012



E agora tudo oque eu preciso é de um abraço sincero pra me confortar nessas horas que me sinto tão perdida.


Nem tudo tem um final feliz, as vezes pode ser um final que muda vidas.

 

Pedir desculpas não apaga o que foi feito e dito.





Ninguém disse que seria fácil,mas ninguém  disse que seria tão difícil.




image
Porque toda vez que você luta, as cicatrizes vão se curar, mas elas nunca irão desaparecer.
Na vida , tem sempre aqueles que marcam para sempre , e aqueles que marcam e vão embora.



Quando você vai, só sei que eu vou lembrar de você.

 
Você já chegou a olhar pra si mesma e perceber que estava tão diferente, a ponto de não se reconhecer mais?
Espero que nossos caminhos se cruzem,pra que possa te dizer tudo que está guardado aqui dentro. 


image
Se eu pudesse te apagar do pensamento, como um arquivo de um HD, eu me livrava de você.








Nenhum comentário:

Postar um comentário