quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vou me Perder vou me encontrar a Cada vento que soprar. !


 
Toda noite, eu sonho em nós dois juntinhos, bem agarrados, eu sendo feliz ao teu lado, mais a única coisa que mais me entristece é que foi apenas um sonho.
   

Me desculpe se eu não sou mais aquela garota boba que era apaixonada por você,as pessoas crescem,comigo não foi diferente.




 
Você vê meu coração, você sabe o que sinto. E quando desmorono, você está aqui pra me segurar. Como é grande o seu amor por mim! Sem você não posso aguentar. E quando a noite chegar, sua voz é como o amanhecer, sempre a me guiar. Você me conhece melhor que eu mesmo(a)! Seu amor é sonoro, como um sina tocando. Obrigada, meu Deus! ()


  

    
      

   

  

                                                                      
                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário