segunda-feira, 9 de janeiro de 2012




Sempre tento não me apegar, mas quando percebo, já é tarde demais.


foda mesmo é quando você vai corrigir um erro e comete outro pior


O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
Eu nunca sou suficiente pra ninguém.
Nem sempre é fácil entender o que sentimos. Principalmente quandosentimos o que não queremos. 


Hm = Ciúmes./ Relaxa = To mal. /É só sono = Tudo está desmoronando./ Deixa quieto = Você não entende, esquece.

Dói ter que me lembrar todos os dias de tudo aquilo que te fazia bem, mas que hoje não existe mais.” 




Do mesmo modo que eu me acostumei vivendo com algumas pessoas, agora vou ter que me acostumar a viver sem elas.
nunca pare de sorrir, por favor.




Sabe, se as pessoas te julgam pela aparência e não pelo seu caráter, então o que adianta ser legal com todos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário