segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

                         
  
O que dói de verdade é ver o dedo que um dia te defendeu estar sendo apontado pra você. Dói saber que os tempos mudam, e as pessoas vão embora pouco se ferrando pra merda dos seus sentimentos. 

 

Talvez eu devesse parar de caminhar, até a minha mente clarear o suficiente para tomar decisões. Talvez eu devesse começar a escolher as coisas fáceis, ao invés das mais difíceis, talvez eu precisasse parar de querer as coisas de uma vez só, porque no final, eu sempre fico sem nada. Talvez oque eu precise realmente, é dar um tempo a mim mesma. Mas a vida não para . Vai ver faz parte da experiência humana continuar lutando, sem interrupções, por mais que esteja tudo errado, cheio de defeitos, por mais que estejamos cansados. Talvez, a vida seja assim, talvez, isso seja a vida.“  

                    
    




Eu sinto a sua falta, mas o meu orgulho não me deixa te procurar. ~~

  image
Levanta a cabeça. Respira. Olha pra cima. Se valorize. Só você pode mudar sua vida. Se você quiser você consegue.

  

Eu não desejaria a ninguém a sensação de ser trocado por quem mais amamos.   
image

  
E sem querer eu me viciei naquilo que eu gostava, e esqueci que existiam outras coisas além daquilo para se fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário