quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

As vezes me canso de esperar. Esperar por atitudes, esperar por palavras esperar pelas 
pessoas.
Gosto de quando se importam comigo, quando sentem minha falta.
Eu sempre acabo no mesmo lugar, na frente do mesmo computador, olvindo as mesmas músicas, e pensando na mesma pessoa. 
Desculpa, mais eu te amo mais do que qualquer coisa que eu já 
tenha amado
Você pode argumentar de todas as formas possíveis, mas eu não vou mudar minha opinião. É o meu direito. 


Quando você tiver vontade de sorrir , me chame , para sorrirmos juntos.
Quantas vezes ele presenciou um choro seu?
O que você sente é apenas problema seu. É o que você faz para as pessoas que você diz amar o que realmente importa.
”Existem pessoas que mesmo distante me fazem sorrir.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário