sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

motivos

Droga, isso fode com a vida da gente, é, eu to falando dele, o amor, esse negocio estranho que chega, se instala no coração da gente e fica martelando. agora, qual o objetivo dele ? matar ? nao, acho que é só torturar mesmo, e ele consegue cara, ele acaba com tudo, com a felicidade, os motivos, as razões, e, se pelo menos esse mesmo amor se alojasse no coração da pessoa que amamos ia ser melhor, ou menos pior, mas não, ele gosta de nos ver sofrer e não há nada que o tire de lá agora, o jeito é tentar encontrar uma maneira de o agradar, o deixar um pouco menos mal, mais piedoso, eu vou tentando, porque enquanto ele não me mata é minha única opção. ()
O que será que eu possuo que não poderia te agradar? Saiba que você sempre será a minha única escolha, meu único motivo, minha única razão. Poderia estar falando como qualquer outro fala, mas o que sinto não é um sentimento clichê, é um amor que superaria qualquer dificuldade. Mas há algo em mim que me afasta de você.


Ás vezes eu fico triste sem ter um motivo

Mas por que você diria aquilo tudo atoa? Tudo tem um motivo e as brincadeiras, um fundo de verdade.
 



Acho que a vida é isso, suportar algumas coisas. Sorrir apesar de ter motivos pra chorar, lutar apesar de ter motivos pra desistir, viver “apesar de”.


Sim, dói. E terá uma hora que não aguentarei e chorarei.
 
Há um motivo para eu ficar? Porque eu estou prestes a me levantar e ir embora.” 


Todo silêncio tem um nome, tem um motivo…

A noite estava olhando as estrelas tentando dar a cada uma delas um motivo de porque gostar tanto de você. Sabe o que aconteceu?
Faltaram-me estrelas
Se não entende o motivo por ter optado a mudar, não fale nada.
Só existe um motivo para a minha tristeza. A sua.
Eu não encontro nada que me dê motivo, outra vez pra procurar o que sobrou.

       Motivo da minha insônia:Você









Nenhum comentário:

Postar um comentário