quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Não importa onde, não importa como, não importa porque. Eu quero você, será que dá pra entender?

                                 
                            

 
Dói sabe, dói demais. É uma carga tão pesada que eu venho trazendo nas minhas costas. É tanto sofrimento, tantas batalhas. Eu não desejaria tudo isso nem pro meu pior inimigo. É uma dor imensa; e junto com essa dor, o vazio e a insegurança. Não sei como devo lidar com tudo isso, realmente eu não sei. Eu sinto esse vazio a cada hora, porém, não sei como preenche-lo. Minha vida é totalmente uma confusão. Eu não sei mais se minhas escolhas estão sendo certas ou erradas. E as pessoas só fazem me confundir mais ainda. Quando eu acho que elas vinheram pra me dá total felicidade e me levar a algo bom, elas pegam e me decepcionam. Me vejo quase que sozinha, mas eu creio que tenho força o bastante pra me levantar, erguer a cabeça e dizer ‘‘Eu posso ser feliz!”.

                                            
Antigamente :
 
ELE : Não me deixe por favor
ELA : Eu não vou te deixar nunca
ELE : TE AMO

  Hoje :

 
ELE : Me esquece não quero mais sua amizade
 
ELA : E aquela promessa lembra ? Eu nunca te deixei

ELE : Não ligo mais pra ela e muito meno pra você



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário