quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Obrigada Senhor por mais um dia. Obrigada por minha família e amigos. Obrigada por eu ter ao meu lado pessoas que eu amo e que me amamtambém. Obrigada por eu ser perfeita. Obrigada por todas as minhasconquistas e derrotas, batalhas e vitórias. Obrigada por eu andar, falar, correr, amar, doar, ser uma boa pessoa, fazer o bem. Obrigada Senhor porme amar. Obrigada por tudo, pela VIDA!

 Embora eu pareça forte por fora, por dentro, já não existem mais forças. 


[…] E o amor tornou-se um abismo, ninguém se arriscava a chegar perto com medo de cair.




Eu tento, eu tento me afastar de você mais não dá, algo me prende a você, algo que eu não sei, uma coisa inexplicável, poxa eu tento, você é unica pessoa que me fez bem o tempo todo, sou eu essa menina frágil, fácil de se apegar as pessoas, e me apeguei a você, me diz o que você tem que me prende ? que eu erro sem medo, faço coisas sem pensar nas consequências, me diz me responde por favor.!


E no meio da madrugada bate aquela amarga nostalgia. A sensação de estar faltando algo, um vazio.. Aí de repente fico com aquela loca coragem repentina de te ligar, não falar nada e só ouvir sua voz. Mas, ela some rapidamente assim que o bom senso e o medo da rejeição voltam. Me lembro da última vez que ouvi sua voz, fazia tanto tempo mas suas últimas e breves palavras ainda soam perfeitamente em minha cabeça como se, as tivesse ouvido segundos atrás. É meio inacreditável mas eu consigo lembrar-me até do seu cheiro que, à propósito, te tornava tão irresistível e convidativo.. Nosso curto adeus, se é que pode-se chamar aquilo de uma despedida, nunca me bastou e nunca bastará.  […] E a madrugada logo dá lugar à manhã. E meus pensamentos continuam em torno de você. Aliás, como sempre





Coisas hão de mudar, e feridas hão de sarar.









Valeu a experiência. Serviu pra tomar vergonha na cara. Pra aprender enão repetir o erro.



Ela : Por quê você nunca diz que me ama ?
  • Ele : Porque eu não te amo.
  • Ela : Por quê você nunca me chama de amor ?
  • Ele : Porque você não é o meu amor.
  • Ela : Então por quê ainda tá comigo ? Seu idiota !
  • ( Ela já ia saindo chorando , na chuva, com frio e magoada, ele a segura )
  • Ele : Eu não te amo ! Eu não tenho palavras para descrever, pois é muito mais que isso. E você não é o meu amor ! Você é simplesmente minha vida !.

Não dá pra entender certas pessoas, certas atitudes, certas palavras, não dá pra entender o motivo disso tudo.Não dá pra levantar a cabeça e aceitar a sua partida, aceitar o julgamento das pessoas, não dá pra aceitar que a vida está fazendo isso tudo somente comigo.E vejo a falsidade estampada no rosto de alguns, acompanhada da hipocrisia no rosto de outros e tendo como presente a ignorância.Dizer que é sincero, não basta, têm provar isso.Quando você erra, sabe que têm que assumir os seus erros e não faz isso.Será que é tão difícil pedi perdão, se desculpar pelo que causou? Eu só queria saber o dia em que as pessoas iram parar de me tratar como uma zé ninguém e começar a ter o mero respeito diante de mim

image







Nenhum comentário:

Postar um comentário