quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

“Sinto tanto sua falta que as vezes chega a doer”

            
                              
           
Se você apenas soubesse o que sinto por você, se você apenas vivesse para mim como eu vivo para você eu estaria no paraíso, meus sonhos se realizariam. Porque tudo o que sempre quis é você e só você, e eu te amo tanto mais do que você nunca poderia saber. Se você fosse meu para acariciar e abraçar, iria inundá-lo de amor e me afogar em sua alma, porque eu vivo e respiro por voce.
                                                             
image

Como e ruim ter que esconder seus sentimentos, ter medo de acabar falando e perde a unica coisa que você ainda tem dessa pessoa, a amizade.
 

 

Jamais, desista de algo que você lutou muito para conseguir


Nenhum comentário:

Postar um comentário