sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Saudades de quando você costumava se importar,de quando eu era a unica existente em sua vida,mas agora,agora só me resta a saudade e nada a mais.

Quando alguém parte de nossa vida é como se escrevêssemos um texto pela metade,sendo obrigado a por um ponto final…
Sem querer, eu choro todas as noites pela sua ausência, pela sua partida. Imploro a Deus que arranje logo uma solução, pois lágrimas já não são o suficiente para expressar minha dor.
image
Eu estava aqui o tempo todo,só você não viu.Agora que eu fui…lamento,talvez você sinta minha falta algum dia,ou talvez apenas lembre do meu nome e se pergunte de onde conhece alguém com um parecido…era eu cara,era eu do seu lado o tempo todo…


Eu quis gritar, chamar teu nome pelas ruas, te ter pra mim a força, dizendo palavras estúpidas que o amor te faz dizer, fechei os olhos e os punhos, para que nada me obrigasse a ajoelhar-me e implorar para que você ficasse, mas agi com coragem, fui forte, muito forte […] pra quê ? lutei contra mim mesmo, nessa batalha onde o prêmio era você, e perdi, tendo como punição, ter de ver você ir embora, pra longe de mim, bem longe; e naquele momento a dor me fez querer me entender, te entender, o seu jeitinho, seu olhar com expressões misteriosas, quis abrir o peito, e mostrar o que dentro de mim pulsava por você, mas o orgulho me cegou, não me permitiu, tudo culpa dele, e te vi partir, sentado. :(:

Eu não quero ir embora. As únicas pessoas que parecem se importar comigo estão aqui, mas partir parece-me tão inevitável… Chega a ser sufocante continuar com isso.


Se tu me amava como dizia amar, porque partiu sem nem se quer dizerADEUS ?
Sabe aquele momento que a gente pensa que chegou no limite das próprias forças e que não vai mais conseguir avançar? Quando não contemos as lágrimas (e nem devemos!) e tudo parece um grande vazio… Esse momento que, não importa a nossa idade, pensamos que já é o fim… e um desânimo enorme toma conta da gente… Esse momento, ao contrário do que parece, é justamente o ponto de partida! 
Se eu fosse embora, você iria ficar triste ao me ver partir? Se eu fosse embora, você ia chorar? chorar por me ver partindo? Se eu fosse embora, você iria sentir saudade de me ter por perto? Se eu fosse embora, você iria colocar um outro alguém em meu lugar? Se eu fosse embora, você ia me procurar? Porque se fosse você indo embora da minha vida eu concerteza iria ficar triste ao te ver partir, ia chorar por não querer que você vá e se afaste de mim, ia sentir a saudade mais intensa de todas. Eu não colocaria outro alguém em teu lugar, porque não da pra se enganar um coração. Nosso coração é sábio, e ele sente a quem realmente pertence. E eu iria atras de você, atravessaria o mundo se fosse preciso, e quando encontrasse você eu iria te dizer : Eu não desisti de você , mesmo sabendo que talvez você seria capaz de desistir de mim.

Você se foi, prometeu retornar e ate agora estou aqui te esperando.
Mas quando for a hora de ir embora
sei que, sofrendo, deixarei você longe de mim.
Não me envergonharia de pedir ao seu amor esmola,
mas não quero que o meu verão resseque o seu jardim.

Esperando encontrar você, desejei que deixasse todas as portas e até mesmo todas as janelas abertas. Ansiava pelo nosso doce reencontro e jamais pensavam ou imaginava sequer em uma partida. Ao final do meu caminho até você pude perceber que não adiantava portas e janelas abertas, na sua vida já não existia espaço para mim.

Na vida enfrentamos erros e acertos, mas o melhor de tudo é poder dar a partida e enfrentar todos os obstáculos
Bem antes de sua partida… 
Já estou esquecida… 
Caída ao chão..


Deixar de lutar por uma pessoa não significa ter deixado de amá-lamais sim a simples certeza de te-la perdido.


Não entendo porque as pessoas se vão.

Deveria ser proibido as pessoas partirem sem nos dar um motivo.









Se você estiver indo embora, você me levará com você?













Nenhum comentário:

Postar um comentário