terça-feira, 31 de janeiro de 2012

                               
    
O problema é que eu odeio quando tem que acabar. Odeio qualquer despedida, mesmo que seja breve. Odeio pontos finais e tô sempre colocando reticências em tudo. Não gosto de ir. Não gosto que acabe,mesmo que continuando seja pior. Não sei desatar o nó, terminar, seguir em frente, partir pra outra. Não gosto de até logo, adeus, nunca mais. E por não conseguir ir embora, só vejo os outros partirem, sem sequer sair do canto. Não consigo me desligar. Não consigo só virar e prosseguir com a minha vida. Não consigo pôr ponto final em nada e tudo sempre acaba existindo pra mim, mesmo que já tenha terminado há tempos.

   

  
   
Viver não é ficar pensando no sentindo da vida, e sim experimentar o melhor que ela tem a oferecer, sem medo de errar.


To sofrendo, sofrendo muito. To chorando, to sozinha. Eu to precisando de um abraço quente, e uma luz no fim do túnel. To precisando de alguém que me dê forças para continuar vivendo… To arrastando minha vida, sem sentido nenhum… Mas quem se importa, não é mesmo? 


  
“— Quem não procura, não sente falta. — Engano seu. A saudade é grande, mas o orgulho é ainda maior.”


 
  
Velho, sabe o que é pior? É ver aquela pessoa sofrendo e não ter como ajudar; é saber que quando você também sofreu foi ela quem te ajudou.   


  
   
   

    
Hoje eu desisti de tudo, todas as coisas que falei foram verdadeiras, eu te amo e não sei como vou tirar isso de mim, eu acho que nunca vou conseguir tirar, mas as palavras que li hoje me fizeram perceber que não posso lutar por você por que é impossível, nunca vai acontecer, e você ama outro alguém, então, aqui estou entregando os pontos, não tenho mais forças. Desculpa por ter te enchido o saco esse tempo todo com meu amor, talvez ele fosse até um fardo pra você me desculpa por tudo, não to dizendo que me arrependo, por que eu não me arrependo mesmo, só espero que um dia você entenda que foi tudo muito verdadeiro, e que ninguém te ama como eu.

 
 

Estou precisando chorar, desabafar, desabar…

     
   

Quando a saudade doer e a solidão machucar pra não pensar em você nem procurar seu olhar, vou enganar a paixão mentir pro meu coração que já deixei de te amar.

   
       
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário