terça-feira, 24 de janeiro de 2012

              image
   
Sabe o que me revolta? É essa sua mania de achar que eu não vou me importa…Caralho é claro que eu vou me importa e é claro que você ira me machucar… mas e ai? Você nem liga pra isso.

      
 


É bom saber que tem gente que se importa com a gente.


Pelo menos uma vez sera que você se importou de verdade mesmo?

 

De repente me bateu uma saudade. Sabe, Zé, a gente não escolhe quem a gente ama. A gente também não escolhe ficar longe de quem a gente ama. Já me disseram que a gente que escolhe sofrer ou não, mas dói tanto, Zé. Sabe quando a tua mãe dizia que ia te bater pra ter um motivo pra chorar? Queria que ela fizesse isso agora. Essas lágrimas escorrem porque tudo dentro de mim tá se desfazendo e as vezes da vontade de se desfazer por fora também, se desfazer de vez. A vida não é fácil pra ninguém e todos dizem que ninguém morreu de amor. Mas porque ninguém disse que a gente se machuca por amar demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário