segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

      

[…] E eu olhei para o céu e pedi para que Deus te protegesse, para que ele não deixasse que nada de ruim acontecesse com você.
  
  
Só não te prometo uma coisa: que vou te esquecer.

 
 
   
Vou parar de me torturar, de ver fotos, ler textos, imaginar respostas, planejar o futuro. Vou deixar acontecer o que for pra acontecer, dar uma oportunidade para o destino me surpreender, e que ele me divirta, me faça rir, chorar somente de emoção, eu espero. Que tudo mude, que eu não sofra tanto, que eu não chore toda a noite, que tudo volta a ser como era antes, muito tempo atrás… A partir desse momento minha vida terá um novo rumo, ser feliz. Sem depender de ninguém pra isso, apenas eu e a minha cabeça cheia de idéias, que não ficará com o pensamento só nele daqui pra frente. Eu ainda o amo muito, mas ele não precisa ficar sabendo. Agora não vou demonstrar mais nada, se ele quiser, estou aqui, e ele que me procure.

 
   
Parece drama, parece idiotice. Porque não é você que está sentindo, sou eu.
 

 

Desculpa mais ultimamente tem sido difícil aguentar todos os comentários

 
E mesmo estando assim… Distantes… Separados por um oceano, ainda sim estamos sob o mesmo céu.

 
 
“Eu respeito pessoas e não ideias “
 
 
     
E quando você pensa que não tem como se machucar mais, vê que ainda existem muitas pessoas esperando na fila pra rasgar seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário