quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

As vezes tudo o que você precisa é de um tempo pra você mesmo.
As vezes o que mais precisamos é só de um tempo para reorganizar as ideias


as vezes aquele único “oi” era o que tanto esperava…

Depois de algum tempo, você passa a perceber que aquele cara não era a razão da sua vida, muito menos o único motivo da sua felicidade. Ele era um bom motivo pra sorrir, ele te fazia feliz, mas ele não era tudo. Ele era só um complemento para a sua felicidade. Pare pra pensar e veja que você já era feliz antes dele, então você ainda pode ser feliz sem ele. E sinceramente, existem outros caras bem melhores por aí.

Às vezes a gente vai-se fechando dentro da própria cabeça, e tudo começa a parecer muito mais difícil do que realmente é. Eu acho que a gente não deve perder a curiosidade pelas coisas: há muitos lugares para serem vistos, muitas pessoas para serem conhecidas.

O observava como se fosse o único em todo o mundo. Olhava em teus olhos, os mais sinceros de todos, com toda transparência de felicidade. Abraçava teu peito mais gostoso, como se tudo em minha volta deixasse de existir. Passava minhas mãos em teus cabelos macios, com o maior carinho possível. Sorria teu sorriso meigo e tímido, porém o mais encantador.  Ouvia tua voz doce, igual ao canto dos pássaros. Entrelaçava meus dedos nos teus e sentia as batidas do teu coração num ritmo acelerado junto ao meu. Beijava e mordia teus lábios…saudades de tudo isso que acabou se tornando uma lembranças!

confesso que as vezes eu me canso de lutar,
mil vezes eu pensei eu desistir de tentar
mais mil vezes apareceu um motivo pra eu continuar a te amar






As vezes você ouve aquela música, querendo ouvir tudo aquilo, de uma certa pessoa.

As vezes você apenas está de saco cheio, você se sente fraco, e quando se sente fraco você fica com vontade de apenas desistir.


E as vezes eu me acho sozinh0

O presente é a sombra que se move separando o ontem do amanhã.Nela repousa a esperança.”

sometimes I just wanna walk away.
as vezes eu só quero ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário