sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Então deixα que o tempo vαi cicαtrizαr … ♪

                                            
                                            
Eu te amo tanto, e é por isso que ainda dói.

 
 
Machuca né? Ver que todos os planos e sonhos, foram destruídos.

 

Ruim é quando você sabe da verdade mas se ilude com a mentira.

 

Eu prefiro ficar sozinho do que ter que explicar o que eu tô sentindo.

  

 
Incrível a maneira como me apeguei rápido a você. Foi acontecendo tão rápido, e em tão pouco tempo eu já tenho sentimentos tão verdadeiros. Você foi diferente, eu me sinto bem quando falo com você, você consegue tirar sorrisos verdadeiros de mim, você consegue me deixar feliz com apenas um oi, é tudo tão inexplicável. Eu venho tentando lutar contra tudo que eu venho sentindo por você, pois tenho medo de mais uma decepção, só que esta sendo muito difícil; por mais que eu não queira, uma parte de mim necessita do seu abraço todos os dias, uma parte de mim necessita falar com você todos os dias, uma parte de mim senti uma necessidade de cuidar de você, e outra parte de mim simplesmente odeia precisar tanto assim de alguém que conhece a tão pouco tempo. Você está virando rotina em meus pensamentos, e isso vem me atormentando. Sei que não estou preparada pra nada que possa acontecer, não aguentaria uma dor a mais, vou tentar ser o mais forte que eu puder e tirar você dos meus pensamentos antes que possa ser tarde demais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário