segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

    
   Eu me importo com coisas que, sinceramente, nem deveria…

 
  
Só passou a não acreditar mais em todos os capítulos de sua novela preferida. Foi percebendo aos poucos que aquelas frases geralmente ditas para emocionar qualquer outro, não faziam mais efeito nenhum. Mataram a garota que acreditava no amor sem dor; enfraqueceram a menina que ainda esperava ser como as princesas dos contos que seu pai contava todas as noites. E quando perguntam o porque de tanta mudança, ela só abaixa a cabeça e segue em frente. Segue sonhando acordada e prestando atenção nas pedras do caminho. Ela não aguentaria outra queda, nem se quer uma queda banal. Tudo já estava ferido, sangrando por dentro; e até o sorriso que sempre doou, passou a se esconder. 

   
  
Eu sinto saudades sim. Eu sofro. Eu choro. Mas no final cada decepção me faz mais forte.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário