terça-feira, 31 de janeiro de 2012

                 
    
”Ele era louco por ela. Mas infelizmente, loucura não é amor.”

   image
   






A palavra desapego não consta no meu vocabulário infelizmente!


 


  
   
Sem querer chorei por você, chorei por que sei que nada vai acontecer, por que sei que você nem sabe meu nome, muito menos se existo, que para você eu estou distante e você para mim está tão perto, como se te sentisse chamando meu nome e me abraçando delicadamente. Mas sem querer deixei tudo isso ir longe demais, olha já é outubro, já está chegando final do ano e minhas expectativas por este amor está ao fim, pois ao final de tudo sei que não irá acontecer nada, nunca acontecerá nada. Já é outubro e meu coração ainda está vazio, incompleto. Meu coração se preenche com o vento, a brisa leve de um amor invisível, inexistente, descontente. Um amor só de olhares, não é amor é desejo e desse amor que não me sustenta, não quero mais, não me faz bem. E sem querer eu chorei[..] 

     
Quanto mais decepcionada eu for, mais fria eu vou ficando.

    

Há lugares que hoje, não faço mais questão de ir. Há pessoas que hoje, não faço mais questão nenhuma de ver. Porque quando as vejo, dá aquela sensação ruim no estômago, a cabeça começa a se encher de lembranças e os olhos, de lágrimas. Uma sensação de fim, de encerramento, mas não aquela sensação de algo finalizado com sucesso, e sim com palavras não ditas, com lágrimas derramadas e com corações partidos.

    

 
Sentir saudades suas,não é suficiente para te ter de volta.

Ele: Você é louca.                    
 
     Ela: Sou louca sim...Mas louca por você.

 

   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário