quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

“Nada acontece duas vezes da mesma maneira.

 
As músicas conseguem explicar mais os meus sentimentos do que eu mesmo. 

[…] Mas é que eu sinto falta de tanta coisa


Cansei de escrever meras palavras. Que não levam á nada, parecem perdidas, elas já não fazem mais sentido. Escrevo na esperança de que elas deem certo, funcionem pelo menos agora, daquela vez ou da próxima.Não posso esconder e isso já me faz tão mal. Cansei de tudo dar errado, escrevo para que venha me buscar e me levar pra bem longe daqui. Eu vou escrevendo cada vez mais convicta de que não posso te fazer entender mais e isso é algo que eu atribui a mim. Eu estou dando voltas, isso está contínuo já não sei mais pra onde ir. Eu poderia me acostumar mas não vou. Não é isso que eu quero pra mim. Eu ainda tenho esperanças que você também queira me encontrar. Mas me desculpe, amor. Cansei de escrever pra quem não lê…
Cansei de sofrer;
Cansei de esperar;
Cansei de chorar;
Simplesmente cansei de viver;
cansei de lutar por você. agora vou sentar aqui, relaxar e ver o que acontece.  (
Cansei de ficar na minha, sem falar o que realmente sinto por medodas resposta dos outros. Mas as vezes é preciso ficar calado.
De repente eu mudei. Não pelas pessoas, mas sim porque foi necessário mudar
Suas atitudes falam tão alto que eu não consigo ouvir o que você diz.

Sabe qual a diferença entre sonho e
 realidade? É que no meu sonho você está mais perto de mim.
E eu simplesmente não agüento mais ninguém indo embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário