sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


Queria que meus sonhos se realizassem e nao meus pesadelos
Pareço feliz, pois é só pareço.
Aquele momento em que a pessoa mais importante do seu mundo não se importa nem um pouco com você.


É engraçado como tudo hoje em dia me faz lembrar de você, pois era a unica que  me mostrando o lado bom e feliz da vida. infelizmente já não é mais possível, você partiu levando contigo toda minha felicidade, agora só me resta continuar existindo no mundo chato, sem graça que me encontro, sem você tudo se torno tao “cinza” sem cor alguma, sem alegria.

Tem momentos que você está tão pra baixo que nem o Amor da sua vida consegue mudar isso de você.



Se fosse pelas pessoas eu nunca desistiria, e também nunca chegaria a lugar nenhum, porque todos me incentivam a não desistir, mas ninguém pega na minha mão e me ajuda a continuar. (






Nenhum comentário:

Postar um comentário