sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Você se importa,chora,sente falta,se machuca,até que um dia cansa e deixa de se importar.E é nesse dia que tal pessoa nota sua existência.

                 
[…] E eu fui dormindo chorando, de novo. Lágrimas novas, mas o motivo ainda o mesmo. Até quando essa dor ficará fazendo moradia em meu peito? Perguntei a mim mesma. Já estava cansada de sofrer, de lutar contra essa maldita dor que insistia em ficar. Eu tenho que ser forte, ou pelo menos tentar ficar de pé. Eu não podia cair, não agora. Ninguém me levantaria. Essa dor era minha, esse problema era meu. Eu estava nisso sozinha. Afinal, quem se importa mesmo? Eu sabia que as opções não eram extensas. Sabia que a verdade é que ninguém se importa totalmente com você. Cada um tem seu próprio problema, e deve arcar com as conseqüência, na maioria das vezes, sozinho. […] A dor apertou mais um pouco, mais lágrimas caíram, molhando o meu travesseiro. E assim eu permaneci, chorando baixinho pra que ninguém ouvisse, esperando o sono vim. E tentando pensar positivo, dizendo a mim mesma que o amanha seria melhor que hoje e pior que o dia que o sucederia.
     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário