segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

                          
    
-Quando me disse que não existe perfeição eu fiquei me perguntando: E você é o que?

 
   





Ando muito cansada ultimamente. Mas não fisicamente. Minha mente está cansada. Cansada de ficar pensando em você todos os segundos do meu dia. Cansada de me imaginar ao seu lado. Cansada de imaginar nosso futuro. Juntos. Só eu e você. Sabe, eu estou cansada de sonhar. Queria que tudo isso se tornasse realidade.

  


 
 
  
Sinceramente? Cansei de tentar ser certa para todos, cansei de fingir ser quem não sou só pra agradar quem não merece. Cansei. Agora vou tratar todo mundo do jeito que acho que merecem e que se dane a opinião deles. A vida é minha e vou fazer o que bem entendo dela.

     
   
Sinceramente ? Eu nao me surpreendo JÁ COM Mais nada

 
E sinceramente não sei dizer, se você mudou, ou era eu que não te conhecia.

       
   
O pra sempre , sempre se vai .

  

Sinceramente, tem muita coisa na minha vida que eu queria mudar. Só que eu não faço a menor idéia de por onde e como começar.     

    image

Ninguém precisa ser perfeito, eu sinceramente gosto de uns defeitos.

  

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário