quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

     

Os falsos vão te abandonar na primeira oportunidade, quando você mas precisar de um ombro amigo. E os verdadeiros vão permanecer ao teu lado… Em qualquer momento, ele nunca te abandona.”

 


E tem momentos que eu paro e penso em tudo que você já me disse, em frases que já me tiraram sorrisos, em momentos de choro que você colocou um sorriso no meu rosto só por me chamar no msn, ai eu lembro que essa época passou que você mudou que eu mudei, e que agente nunca mais vai ser como antes. Você segue a sua vida ai e eu tento seguir a minha aqui, é assim que funciona já entendi, mas é difícil muito difícil te esquecer de uma hora pra outra. Mas no final eu acabo conseguindo, mesmo magoada eu consigo. Eu sou forte.

E quantas vezes você se machucou, lendo aquilo que não te fazia bem ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário