quarta-feira, 11 de janeiro de 2012



A minha fraqueza é que eu me importo com você.
Sim, você é minha fraqueza. Me deixa instável, ciumenta, boba, com raiva. E tudo isso misturado dentro de mim esta me sufocando.



Deus te ensina a ser forte com a sua própria fraqueza.

Sempre fui forte, ai você chegou e se tornou minha fraqueza, então deixei a força para sempre estar contigo, ai você se foi, então chegou a tristeza, e a minha força nunca mais foi a mesma… pois era da minha fraqueza que eu gostava mais…

A maior fraqueza de um ser humano, é desistir sem ao menos tentar

Eu perdi todas as guerras. Desisti de lutar contra os meus erros, contra as minhas falhas. Cansei de resistir pra que os meus defeitos não consumissem as virtudes, porque essa guerra transformou meu coração numa disputa constante entre o que é certo e o que é errado. Mas agora os dois se misturam e os meus pensamentos se misturam e os meus sentimentos se misturam e de repente tudo para. E eu estou deitada no chão gelado outra vez, e meu corpo está quase na mesma temperatura. Lágrimas de esforço, de dor e de satisfação. Mais uma vez eu me aliviei. Errei de novo, mas pelo menos o vazio preenche, não o que deveria ser preenchido, mas o espaço entre minha pele e minhas costelas, que é cada vez menor.E pode existir sensação melhor que essa ? Sim , a sensação de vencer o erro ,porem eu não quero vence-lo , eu só quero sentir esse alivio , essa sensação e até mesmo a dor de tudo isso , a dor que será recompensada , pelo meno foi isso que pensei todas as vezes que o cometi , e essa recompensa que me fez querer continuar , querer continuar me magoando e magoando os outros ao meu redor . Eu continuo deitada nesse chão , tentando procurar o que há de certo em fazer isso , penso , penso e vejo que não há responta , então me sinto fraca novamente , sinto-me sem esperança , arrependo-me , decido que vou ser forte novamente , decido novamente lutar contra os meus erros , depois me lembro das tantas vezes em que resolvi mudar e me vejo mais uma vez sem esperanças . 



Os melhores momentos da nossa vida não são planejados.

Todas pessoas compartilham uma fraqueza em comum. O nome dela é amor.


As lágrimas não significam fraqueza, mas sim, coragem de assumir um sentimento.

Cada passo que dou , um momento que passamos juntos vem a minha cabeça e por todos os lugares aonde eu ando vejo você!

image

Você pode me chamar de fraca , mas eu sei que você não aguentaria nem a metade dos problemas que eu tenho com um sorriso no rosto .

Se chorar é fraqueza...
…então chorar é pra fracos… eu só me sinto forte ao seu lado!
É, de tanto cair, eu aprendir a derrubar […]  
Aprendam meninos: Chorar não demonstra fraqueza de um homem, mas sim que ele tem sentimentos!
Sabe aquele momento de fraqueza? que vem às vezes … pois é.Agora.



Eu odeio não saber o que se passa com você.


  • Ela: Eu tenho uma queda por você. E como em todas as quedas, vou cair no final.
  • Ele: É nessa hora que eu te seguro.
E quando eu pensei em desistir de nós você se virou e me deu um último toque que fez tudo parecer melhor e, ainda assim, meus olhos ficaram mais úmidos tão confusa, quero te perguntar se você me ama mas não quero parecer tão fraca.
Nem tudo é permanente.. Nem mesmo seu sofrimento, suas lágrimas, suador



E aí eu me pergunto como é que uma pessoa só consegue ser a sua única fraqueza e a maior fonte de força, tudo ao mesmo tempo.
Uma das minhas piores fraquezas é correr atrás de quem eu amo, mesmo quando a pessoa está errada na história. Eu simplesmente não consigo parar de falar com alguém que significa tanto pra mim.

Estou sentindo Falta de quem não está sentindo a Minha .

 
 Todas as palavras que eu preciso ouvir, só você sabe dizer.



Me surpreenda. Tome atitude. Me mande uma mensagem. Não fique aí parado. Me cale com um beijo. Me abrace quando meu menos esperar.  Faça qualquer coisa. Tudo vale. Só me faça acreditar que o verdadeiro amor existe.

Ás vezes eu me SINTO Melhor, Quando fico sozinha.

imagem
Me importo tanto com as pessoas, que acabo esquecendo de mim mesma. 

Sarcasmo e ironia. Afinal, quem vive sem isso?



Nenhum comentário:

Postar um comentário