quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


 
As vezes? Eu sou excluído, substituído, ignorado, e deixado para trás. Mas mesmo assim eu não tiro o sorriso do meu rosto.



Ás vezes, estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.

Às vezes nem me preocupo tanto comigo… Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer.

As pessoas te julgam como se elas fossem exemplos a serem seguidos pela sociedade.

nem as melhores lembranças preenchem os maiores buracos .




  • Ele: Estás feliz pequena?
  • Ela: Parece que estou?
  • Ele: Sim, andas sorrindo tanto.
  • - silêncio -
  • Ela: Sorrisos não significam ser feliz.
  • Ele: Se não estás feliz, porque sorri tanto?
  • Ela: Meus sorrisos servem para disfarçar a dor em meu coração.
  • Ele: Mas para que fingir sentimentos?
  • Ela: Porque é melhor sorrir. Não achas?


Eu tentei ok? Tentei fazer as coisas darem certo,tentei antes de desistir, tentei ser melhor, tentei ser diferente, tentei ser feliz, tentei ser legal, eu juro que tentei, mas depois de tantos machucados não cicatrizados as coisas se dificultam e eu não consigo mais ser a mesma.

Tá. Faça o que quiser da vida, só saiba que eu tentei te ajudar quando você precisou de um ombro amigo, mas você não quis.

Você está do meu lado, juntando meus pedaços, tentando remendar meu coração e me fazer esquecer o que ele foi pra mim… Mas não é tão fácil assim. Você poderia ser aquele que me faria arrepiar, sonhar acordada e sorrir sempre que te ouvisse. Você me faria feliz, eu sei disso. Mas ele ainda está aqui dentro, ainda está em mim. E é com a voz dele que eu sorrio, com ele que sonho e com o toque dele que me arrepio. É com ele que meu coração está. E nada pode ser remendado em mim, porque está tudo com ele.

_Ao menos lá na frente você pensará: “Pelo menos eu tentei”.










Nenhum comentário:

Postar um comentário