segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

          
    
Sinceramente eu não sei o que faço. Se eu deixar todo esse orgulho que me prende e te procurar, eu vou entrar em contradição comigo mesmo e se eu resisto a essa vontade de te procurar, poderei acabar te perdendo de vez por ser tão indiferente

  
   
Quando eu fico sozinha sempre acabou pensando em você,de como me faz bem ficar ao seu lado,de como você me completa e sinceramente?Se eu perder voce eu perco minha paz.

    
Sinceramente, as vezes acho que estou no lugar errado.


 
   
Sinceramente, se você não queria fazer parte da minha vida, então porque você entrou?



    
Sinceramente, quando olho no seu olho vejo apenas falsidade embrulhada pra presente. - NxZero

   
   
Não me diga que está arrependido porque eu sei que você não está

Nenhum comentário:

Postar um comentário