quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


 
E amanhã não desisto: te procuro em outro corpo, juro que um dia eu encontro.


Eu posso perdoar, mais nunca irei conseguir esquecer. 

 
Eu te juro, te daria o mundo pra te ter aqui.

Se um singelo e significativo ‘juro e prometo’ foi dito, ele deve ser cumprido

  A s vezes Pequenas Coisas Grandes Palavras dizem. 





image

Eu sinto sua falta, mas juro que eu não queria sentir.


Eu juro que da próxima vez que nos vermos eu já estarei ótima e morta de paixão, mas não será por você novamente.








Como eu me sentiria se minha escola explodisse:
image




Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. 

Talvez desistir não seja um sinal de fraqueza, e sim uma resposta para o fim de tanto sofrimento

Existe dentro dela uma força que ninguém é capaz de definir, de limitar.. uma força tão estranha e tão incomum mas mesmo não querendo, ela demonstra fraqueza e não seria de se surpreender porque sendo o tempo todo forte, uma hora sempre enfraquece


Mas eu não vou negar, às vezes me dá uma fraqueza, E eu penso em voltar aos nossos velhos tempos! 


“É fácil reunir as forças. Sábio é quem reúne suas fraquezas.”


Esquecer não é meu forte



Te amar não é fácil, mas é ser forte. Vejo coisas que não queria ver, leio coisas que não queria ler, fico com raiva, choro, me acabo..Para que? Para no final continuar te amando


A mais perigosa de todas as fraquezas é o medo de se parecer fraco.





As vezes não tenho forças nem para chorar!

Feche os olhos e finja que não doeu, e que você não se importou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário