sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Isso me corroi por dentro, ninguém tem noção. Viver cheio de ódio não é comigo e nem quero isso pra mim, na minha vida só eu sei o que passei, o que sofri e o que realmente vivi. Meu coração não se machuca mais, foram tantas feridas que ele cicatrizou e agora ta aqui pedindo pelo amor de Deus pra que algo de certo. Não aguento mais ser apenas o amigo ou o idiota que te faz sorrir quando aquele troxa te faz de capaxo e te larga. Acho que já esta na minha hora de ser feliz!Conviver com essa angustia não dá mais, não é pra mim. Quero viver bem, porque de amizades boas eu não morro, mas de amor verdadeiro tá dificil suportar esse vazio.

As vezes, as pessoas te desejam boa noite. Sem ao menos saber, que por causa delas ela não vai ser boa. 
Cansei de chorar por quem não merece. Cansei de ser enganada e iludida. Cansei de criar falsas expectativas. Vou começar a virar outra pessoa. Vou transformar a dor em alegria. Não vou mais acreditar em palavras. Eu vou começar a acreditar somente em atitudes, elas sim vão mostrar se o que é falado é verdadeiro ou não. Sim, por enquanto eu vou ser assim, vou deixar meu coração se recuperar. E não, não vou mais correr atrás, se quiser que corra você. 
Meu coração já sofreu tanto, meu coração merece descanso. 
Às vezes eu me pergunto: Será que é hora de desistir?

Estranho é que a mesma pessoa que me deixa triste, é capaz de me deixar alegre apenas dizendo ‘oi’.

Eu não posso chorar,pois sei que pra você isso significa fraqueza.
você me ensino a amar,mas não a esquecer e seguir sozinha.

Sempre aguentei tudo calado, sempre fui muito forte e conseguia ignorar as tentativas de me atingir… Mas agora não sou mais tão forte e o que um dia eu aguentei calado, hoje transborda em forma de lágrimas.

Existem pessoas que se importam. Mas a pessoa que você quer que se importe, nem sempre se importa.
Estou perdida em tantas lágrimas, tanto sangue. Estou perdida nas lâminas, bebidas. Estou perdida na tristeza, na solidão, na amargura. Eu me perdi na minha própria dor.
Porque é na música que eu encontro minha paz.



Não irei ficar me sacrificando por você se você não fez planos pensando em mim, mesmo que isso signifique eu não te ver mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário