domingo, 8 de janeiro de 2012

Tudo o que eu queria era ter dado valor antes de perder, era ter aproveitado cada momento, ter prestado atenção em cada detalhe, ter rido de cada piada. Tudo o que eu queria era poder voltar no tempo e aproveitar tudo aquilo que, por besteira, eu deixei de aproveitar. Tudo o que eu queria era ter de volta tudo aquilo que eu perdi por ser uma idiota. Tudo o que eu queria era ter sido mais feliz antes, ter sorrido mais antes, não ter ficado triste por besteira e perdido momentos que nunca mais irão se repetir. Tudo o que eu queria era ter valorizado as pequenas coisas antes de perdê-las.
Saiba que eu não me arrependo das encrencas em que me meti. Não ligo para o que te disse ontem, ou semana passada, ou quando a gente tinha sete anos. Não estou nem aí para os segredos que escondi de você. Isso tudo já foi… Não vai mudar, não vai voltar. Você quer que eu conserte? Desculpa. É isso o que eu posso fazer, só isso; pedir desculpas. E quer saber? Desculpas sem arrependimentos não tem gosto bom. Mas, sinceramente, se você tem guardado isso a tanto tempo, bom, quem está perdendo é você, porque eu… Eu já esqueci, já lembrei e já acreditei que não vale a pena remoer o passado. Foda-se ele. Meu presente esta bem aqui e meu futuro acaba de chegar.

Um silencio enorme ao seu redor, e dentro de si. O único barulho, talvez, fosse das lagrimas que pingam no chão; mas até isso era só fruto da sua imaginação. Ela não se permitia chorar, para não ser fraca, para não se fazer de coitada, para segurar os outros ao seu redor e dizer que estava tudo bem. Mas ela sabia o que aguentava, e o quanto aumentava, e tudo que setia, e o quanto doía… E sabia também, que isso não ia passar, que não haveria solução rápida pra isso. Ela sabia, mais do que qualquer outra coisa, que devia continuar.
 
Ei, me desculpe, mas eu não quero mais você na minha vida. Algo me diz que você não era o certo pra mim. Você longe é o melhor pra mim. Mas mesmo assim, obrigada; obrigada por me ter feito sorrir em alguns momentos; por ter tirado todo meu tédio com uma simples conversa pelo celular [..] Quer saber a verdade ? Eu nunca te amei, de amar mesmo.Desculpe se disse que te amo alguma vez, disse apenas para não machuca-lo. Eu não queria mesmo.. te machucar. Sabe o que foi mesmo que sentir ? Amizade.Mas sei lá, aquilo não tava certo, tinha algo errado ali, e eu não sei o que é; eu quero descobrir;  quero acabar logo com isso. Mas eu não quero mais você, aqui. É, decisão díficil, mas decisão certa. Eu me afastei. Motivos que talvez muita gente não entenderia. Perder um amigo, um carinho, um braço amigo.. perder tudo, por própria vontade. Eu sou boba. Mas sei que você, bom… era melhor longe de mim. Talvez assim, não sofrerei tanto, não vou ficar me deprimindo depois. Escolhi a hora certa pra dizer adeus ? Pra mim, acho que sim. Mas e você ? O que achou ? Acho que na verdade, você nem se importou com minha ida. Que pra você não faria diferença eu contigo, ou não. Mas, desculpa.Tenho certeza que tomei a decisão certa. Era a melhor coisa à fazer. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário