terça-feira, 24 de janeiro de 2012

           
E não importa quantas vezes eu quebre a cara, eu jamais vou desistir da minha felicidade.
 
 
Aonde quer que você vá, sei que ainda estarei aí, junto com você. Você diz que não me ama, que esse não é nosso destino, mas sei que me carrega aí dentro. Talvez no coração, talvez nos pensamentos, talvez em lembranças, mas de uma coisa eu sei: eu estou em você. Pois sei que não importa o quão longe estamos, meu amor é tão grande que pode te alcançar e não te abandonará nunca. Não importa quantas vezes você disser para mim que não me ama.




 
 
 
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.


 
“Eu fiz silêncio e então o mundo se virou para ver oque aconteceu, então notaram que eu não estava mais lá…”

   
Eu me importo tanto com as pessoas… sim é esse é o meu


maior problema !

Existem coisas que não fazem sentido agora, e outras que talvez não façam nunca.



Não importa quanto tempo passe, eu vou sempre me lembrar de tudo.



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário